Saturday, June 16, 2007

Mysterium - Mysterium (demo 2002)
(Adiccionados temas com melhor qualidade e 4 faixas bonus ao vivo no Hard Club - 14/07/2007)










Temas:
01 - L.I.E.
02 - Moon
03 - Lost In
04 - Strawberry Scent

Temas Extra:
05 - Intro (ao vivo no Hard Club)
06 - With you (ao vivo no Hard Club)
07 - Lie (ao vivo no Hard Club)
08 - Lost in (ao vivo no Hard Club)

Nota:
Os tema ao vivo foram gravados durante a 1ª parte do concerto de My Dying Bride no Hard Club.

Estilo: Gothic/Doom/Heavy Metal

Link: Mysterium - Mysterium (demo 2002).zip

6 comments:

Anonymous said...

Brutal!!! Gostava de saber se eles ainda estão no activo...esta Sra. da voz é A MAIOR, que vozeirão!! e eu que nem gosto musica com voz feminina, estou simplesmente encantado com isto!

Anonymous said...

Das melhores vozes portuguesas que já tive a oportunidade de ouvir! Se puderem voltar nem pensem duas vezes!

Anonymous said...

Fiquei desconsolado, os temas ficaram com ruídos digitais de conversão :(

Paulo Silva said...

Lamento a qualidade mcs!!!! Mas realmente é o que tenho...

Se alguem tiver a demo em condições e a queira partilhar, já sabe... ;)

Anonymous said...

Ora fucks ia eu todo mandado para ouvir, quando começo a ouvir aqueles pratos afogados no fundo do tanque vi logo que era um rip podre de 128kb/s havia de dar uma micose aos insensíveis de ouvido que ripam as musicas a este bitrate aahahahaha

andré henriques | Ah!photo said...

deve ter sido ripado pelo insensível do Pinto :P

eu estive nesse concerto, grandes saudades