Thursday, September 28, 2006

Bowelrot - Carneology (demo 1992)










Temas:
1.Act of Dissect (Intro)

2.Adenohypophysis

3.Flesh Articraftery

4.Technical Suturations in Unformed Flesh

5.Inflammatory Excoriating Abcess

6.Return to the Eve

7.Dysentery

8.Had Life

9.Exforming Phisiology (Outro

Estilo: Death/Grind

Link: Bowelrot - Carneology (demo 1992)

6 comments:

Pedro Honório Silva said...

Bom, nota-se que isto já tens uns bons aninhos...
A banda acabou? Ou existe algum trabalho mais recente?
É que a qualidade sonora disto é muito má! :(
E os executantes também não ajudam nada...
Mas ok, isto tem 15 anos...

Paulo Silva said...

Sei que o vocalista anda agora nos IN THA UMBRA.

Anonymous said...

isto é pre in tha umbra
o scott tb foi para lá quando bowelrot acabou

Anonymous said...

Ilha do Ermal (ressuscitar)
Vieira do Minho assume-se cada vez mais como local de passagem de gentes oriundas de diversas paragens, procurando aquilo que de melhor existe na natureza.
Os momentos vividos em ambiente serrano, as praias fluviais, o desfrutar de uma natureza praticamente virgem, proporcionam recordações raramente vividas em outras paragens.Na expectativa de oferecer alternativas ocupacionais a quem visita o nosso concelho, mostrar aquilo que de mais nobre a nossa cultura, gastronomia, natureza e artesanato têm para dar a conhecer, surgiu em 2006 a Cabreira.Eventos.
Somos uma empresa constituída por jovens vieirenses com experiência na organização de eventos que apreciam o espaço que partilhamos com os demais, com o objectivo de divulgar, dinamizar e tornar credível o destino “Vieira do Minho”, colocando este no topo das preferências dos que vêm à descoberta de espaços que proporcionem actividades que envolvam toda a família.
Neste sentido, temos projectados eventos de tipologia diversa que visem concretizar esse mesmo objectivo.
A marca Festival Ilha do Ermal® é propriedade registada da Cabreira Eventos, Lda.

Desde o seu início em 1999, o Festival Ilha do Ermal® sempre se destacou dos demais pela sua programação mais "radical" e por se realizar num dos pontos de maior beleza do país, a Ilha do Ermal.
O enquadramento com a natureza exuberante deste local único sempre proporcionou, a quem assistiu às diferentes edições do evento, momentos inesquecíveis de contacto com a liberdade e beleza selvagem da fauna, flora, praia e música.
Vieira do Minho tornou-se num dos pontos de passagem obrigatória nos Verões portugueses.

O Declínio
Inúmeros artistas de renome passaram pelos palcos do Festival, bem como diversas produtoras se encarregaram de organizar as várias edições do mesmo.A ideia de tornar o Festival mais cosmopolita, revelou-se inadequada e nos últimos anos o sucesso do evento ficou comprometido, provocando mesmo a sua interrupção sem quaisquer perspectivas de relançamento.

A Verdade
Será que o encanto da Ilha do Ermal se extinguiu? Como quase tudo o que acontece de mal neste planeta, a mão do homem está sempre presente e este caso não é excepção. O local permanece imaculado como no primeiro dia do Festival em 1999, Vieira do Minho continua orgulhosamente consciente do potencial das suas terras e gentes, e o público continua a suspirar pela próxima edição do Ermal.

O Futuro
Acreditamos que é possível mobilizar pessoas e entidades que possibilitem a organização de um evento que possa trazer a glória merecida ao nosso Festival.As duas últimas semanas do mês de Agosto trarão um protagonismo diferente à música em Portugal.

O Projecto
A música
Com o intuito de proporcionar uma programação coerente e esclarecida, não haverá mistura de estilos musicais, ficando o género confinado ao rock mais "pesado" e que desde cedo destacou o Ermal dos demais Festivais de verão.
Serão convidados artistas de renome nacional e internacional que actuarão no palco principal e artistas em ascensão no palco secundário. A programação terá em conta o público mais maduro, contratando alguns artistas referenciais com 15, 20 ou mais anos de carreira.
O festival será de quatro dias, a data a realizar será em finais de Agosto incluindo um fim-de-semana.

O Festival Ilha do Ermal é de todos nós.
No sentido de construir um cartaz homogénio contamos com a tua sugestão:
Quais as bandas para o nosso Ilha do Ermal?
festivalilhadoermal.blogspot.com

Anonymous said...

iamos tendo um despiste, tal foi a risota. mas ouvimos até ao fim. esta voz não lembra a ninguém. bué carinho para os Bowelrot

Anonymous said...

ah, esqueci-me de dizer: tenho uma outra demo dos gajos, se tiver tempo de a apassar depois envio-a para aqui. também é uma coisa bem esperta.