Wednesday, March 07, 2012

Agradecimento!

Venho publicamente agradecer a todos os que me contactaram com a finalidade de sugerir alternativas para o alojamento dos ficheiros, assim como aos que me enviaram palavras de incentivo para que o Portugal Undergound não acabasse. Aqui vai um abraço, aos Pitch Black, em particular ao Álvaro Fernandes, por disponibilizarem os dois álbuns da banda em exclusivo, aqui no vosso blog, como citado:

“(…)gostaria que o teu blog funcionasse como meio oficial para as pessoas terem acesso à nossa música (na íntegra e sem restrições).
Usaremos os nossos meios para divulgar o teu trabalho e, no futuro, planeamos também ter esta ajuda como forma de protesto contra o ACTA e as novas leis anti-pirataria da internet que estão a tentar implementar na Europa, onde utilizaremos os devidos links de acesso gratuito aos nossos trabalhos através do Portugal Underground.”

De referir, ainda, que continuarei a utilizar o Mediafire mas sem conta associada, de modo a não perder novamente tudo no caso de apagarem alguns ficheiros. Este vai ser um processo lento, uma vez que o meu tempo é limitado, mas vou repondo aos poucos e dentro das possibilidades os trabalhos dos mais recentes aos mais antigos, por esta ordem. Quem quiser links mais antigos que coloque um comentário no respetivo post que atualizarei o link assim que possível.

Se alguém quiser ajudar a repor alguns links, de modo a agilizar todo o processo só tenho a agradecer.

Um abraço,
Paulo Silva

No comments: