Saturday, October 14, 2006

A Dream of Poe - Delirium Tremens (demo 2006)















Temas:
01 - The Dawn
02 - A Forest (The Cure cover)
03 - The Conqueror Worm

Estilo: Doom/Gothic

Link: A Dream of Poe - Delirium Tremens (demo 2006).zip

3 comments:

Pedro Honório Silva said...

Ok...
Espero que os comentários sejam lidos pela banda, por isso agradecia ao X-Acto se pudesse que notificasse a banda dos mesmos.
Eu estou a ouvir TODAS as demos que aqui foram colocadas e o meu comentários sobre os A Dream of Poe é que têm um som bastante agradável, dentro do género deles. A voz é interessante e bem colocada, mas poderia ser mais bem trabalhada se o objectivo é ser agressiva. Mais grave talvez?
A melodia é muito boa, os solos nem por isso, e aliás acho que o menos bom desta banda é mesmo a guitarra.
Demasiado previsivel e com um som pouco profissional. A bateria está muito bem para o género assim como as teclas.
Em suma, um bom projecto na minha opinião que, mais bem trabalhado sobretudo ao nível da masterização, poderá vir a atingir patamares mais elevados.
Bom trabalho pessoal, keep it up!

Paulo Silva said...

Isto é um projecto a solo do teclista dos In Peccatvm.

É mais uma das boas surpresas vindas dos Açores. :)

Anonymous said...

Vivas sekhmet!
Antes de mais obrigado pela tua exelente critica, conseguiste ser muito directo e muito construtivo, e todos os conselhos serão aproveitados para novas composições.

Bem devo dizer que este foi o meu primeiro projecto do genero e uma estreia nos campos vocais, nas guitarradas, nas programaçoes de bateria e na gravaçao/ediçao/masterização, por isso é normal que algumas coisas nao estejam lá muito bem, um deles é sem duvida o som das guitarras e tambem alguma previsibilidade.
De resto como o X-acto já disse é um projecto meu solo, sou eu que componho os temas todos, mas confesso-te que nao me importava de ter mais uma mente apenas a trabalhar neste projecto comigo, mas esta é uma terra pequena e ás vezes encontrar as pessoas certas, neste caso a pessoa certa, torna-se complicado.
De qualquer das maneiras estou planeando num proximo registo gravar num estudio profissional com tudo o que isto implica, ou seja trabalhar com um productor, fazer pré-produçao e por ai em diante. Deste modo creio que as musicas ganharam outra dimensão.
Cumprimentos!